Ominichannel: Atendimento com Foco no Cliente

Ominichannel: Atendimento com Foco no Cliente

Ominichannel
Sobre o Curso

Como o Atendimento pode ser um grande diferencial para o seu negócio?

Omnichannel é uma tendência do varejo, que integra lojas físicas, virtuais e compradores.além da convergência de todos os canais. O curso é focado em atendimento omnichannel, pois as empresas que ainda enxergam barreiras entre o off e o on, não se sustentam mais.É preciso focar no cliente.

Objetivo:
  • Transformar o mindset dos alunos, afim de colocarem em prática um atendimento humanizado, com empatia e criatividade, diferenciando-os da concorrência.
Público:
  • Empreendedores;
  • Profissionais de E-commerce, Logística e Marketing;
  • Gestores de Varejo;
  • Atendentes do Varejo e CRM;
  • Gestores Comerciais.
Dados do Curso:
  • Carga Horária: 16 h/a
  • Início previsto: 27/04 e 28/04
  • 08:00 às 18:00 no Sábado | 08:00 às 13:20 no Domingo
  • Unidade: Niterói : Av. Ernani do Amaral Peixoto, 836 Bl C - Centro Niterói

Formulário de Inscrição: clique aqui

  • Investimento:
    • Valor do Investimento: Sob consulta
    • Parcelamento: 3 x  s/ juros no cartão somente na unidade da Capital Humano
    • Compre pela plataforma: clique aqui

    A Capital Humano se reserva o direito de alterar a data de início do curso, caso o mesmo não chegue ao quórum mínimo.

Programa:

Dia I:

  • A Evolução do Atendimento x A Evolução do Consumidor.
  •  Omnicanalidade: realmente precisamos estar em todos os canais?
  • Como estruturar uma área de atendimento sólida e eficaz?
  • Os 10 Mandamentos do SAC.
  • Qual a melhor linguagem a ser usada?
  • Leis do Consumidor.
  • Como agir com clientes de má fé?
  • Mídias Sociais é SAC?
  • Como agir rápida e corretamente diante uma crise nas mídias sociais?
  • Como agir com clientes de má fé?

Dia II:

  • Existe perfil para SAC?
  • Como contratar?
  • SAC gera receita?
  • Cases de Sucesso.
Desconto

Descontos:

  • 5% de desconto para matrícula para grupos de 3 ou mais interessados;

Condição: fazer matrícula juntos na unidade

  • 10% de desconto para matrículas de funcionários  de empresas parceiras;

Condição: apresentar o crachá da empresa

  • 20% de desconto para matrícula de ex-alunos da Capital Humano.

Condição: apresentar o certificado.

OS DESCONTOS NÃO SÃO ACUMULATIVOS.

Professor

Head of OMNI Customer Support na Arezzo&CO, Consultor, Professor e Palestrante. Formado em Marketing, tem experiência de 14 anos com atendimento e 13 com.

E-Commerce. Com uma passagem de 7 anos na B2W, ele atua na linha de frente do atendimento da Arezzo&CO há 7 anos.

Vencedor dos Prêmios:

  • Prêmio E-Commerce Brasil, na categoria Profissional de Experiência do Cliente, por 3 anos seguidos: 2016, 2017 e 2018.
  • Prêmio Digitalks 2017, na categoria Profissional de Mídia.
  • Prêmio Época Reclame Aqui em 2015, 2017 e 2018 e finalista desde 2014.
  • Prêmio Consumidor Moderno 2017, na categoria Empresas que mais respeitam o Consumidor.
Aloysio Loyola