A AB InBev é a cervejaria líder global e uma das cinco principais empresas de produtos de consumo do mundo. Seu portfólio inclui mais de 200 marcas de cerveja, incluindo globais Budweiser, Stella Artois e Corona.

ex-aluno

Alexandre Médicis, ex-aluno da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP), foi anunciado como o novo vice-presidente de Vendas nos Estados Unidos da Anheuser-Busch InBev  (AB InBev) e vai assumir o cargo no início do próximo ano. Médicis irá ocupar a posição que era de David Almeida, escolhido para liderar um projeto especial da empresa e que irá se reportar diretamente ao CEO global, Carlos Brito.

O executivo iniciou sua trajetória na AB InBev em 2005 como diretor de M&A e teve participação na aquisição e integração da Quilmes na América do Sul, da Lakeport no Canadá e da Cervejaria Cintra no Brasil. Em 2007, tornou-se diretor regional de Vendas, atuando por dois anos nas regiões Norte e Nordeste do país. Assumiu a área de Trade Marketing em 2009, respondendo pelos programas de Trade, Inovação e Eventos. Além de sua formação pela FGV, também possui o MBA Corporativo da Ambev.

A AB InBev é a cervejaria líder global e uma das cinco principais empresas de produtos de consumo do mundo. Seu portfólio inclui mais de 200 marcas de cerveja, incluindo globais Budweiser, Stella Artois e Corona.

 

Fonte: FGV Notícias.