MBA Marketing


OBJETIVO:
  • Apresentar conceitos teóricos e práticas sobre a gestão de contratos administrativos.
A QUEM SE DESTINA:
  • Gestores e Fiscais de contratos administrativos, servidores e colaboradores públicos que trabalhem na área de contratações públicas, controle interno, assessoria jurídica e ordenadores de despesas, representantes comerciais de empresas que contratem, ou pretendam começar a contratar com o governo, administradores, advogados e demais interessados que atuem na área de contratações públicas prestando assessoria ou consultoria.

DISCIPLINAS:
  • A Lei Federal nº 8.666/93 e os conceitos básicos de licitações públicas;
  • O planejamento das contratações públicas e sua importância para os contratos;
  • Diferença entre contrato administrativo e contrato de direito privado;
  • Prazos para assinatura, publicação, vigência e possibilidades de prorrogação;
  • Instrumento Contratual: Cláusulas obrigatórias e exorbitantes;
  • Gestão e Fiscalização dos contratos administrativos;
  • Responsabilidades das partes e a Súmula TST 331;
  • Sanções Administrativas;
  • Reajuste, Repactuação e Reequilíbrio Econômico-Financeiro;
  • Alterações contratuais qualitativas e quantitativas;
  • Termo de Recebimento Provisório e Definitivo;
  • Inexecução e Rescisão Contratual;
  • Instrumentos de Gestão de Contratos Administrativos.
Carga Horária



  INVESTIMENTO Niterói:
  • R$ 1.190,00
  • Parcelamento em até 03 vezes de R$ 405,00
  • Condições especiais: 17% para matrículas antecipadas (efetuadas até 15 dias antes do início do curso) : R$ 988,00 (à vista)
  • Parcelamento em até 03 vezes de R$ 336,00*.
  • 10% de desconto para ex alunos FGV e empresas parceiras
  • Forma de pagamento: cheque
  • * Consulte-nos sobre outras formas de parcelamento. Descontos não cumulativos.