Gestão do Relacionamento e Customer  Experience

Transformar uma empresa que é mais orientada para seu produto e torná-la uma companhia orientada para o cliente é um desafio para as organizações.

Data: 08/11
Horário: 19:00
Investimento: R$ 70,00
Local: Capital Humano –  Av. Ernani do Amaral Peixoto, 836 Bl C
Centro – Niterói – RJ – 21 3002-2222

Saiba mais: Inscrição

O livro Gestão do Relacionamento e Customer  Experience será distribuído gratuitamente.

Além da palestra o autor Roberto Madruga também irá autografar nesse dia.

Sobre Roberto Madruga

Roberto Madruga é consultor experiente em Gestão do Relacionamento com Clientes, Customer Experience, Customer Journey Mapping, Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas. Além disso, é reconhecido por sua multidisciplinaridade, alavancada pela união de sua experiência prática com a criação de métodos estruturados de consultoria e treinamento e grande experiencia acadêmica. Membro do Customer Experience Professionals Association (CXPA) e membro da organização The Customer Success Association, nos Estados Unidos, Madruga é Mestre em Gestão Empresarial pela FGV, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Educação à Distância, em Gestão de Recursos Humanos, em Pedagogia Empresarial, Master em Programação Neurolinguística (PNL) pela International Association of NLP Institutes e Coach certificado pela International Association of Coaching Institute (ICI). Professor de MBAs da FGV, PUC, UFRJ e do HSM Management, fundador e CEO da ConQuist (www.conquist.com.br).

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