MBA Marketing Digital
OBJETIVOS GERAIS DO CURSO:
  • Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa.
  • Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.
  • Relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um jogo de negócios.
  • Trabalhar o autoconhecimento de competências comportamentais para instrumentalizar o aluno a elaborar de um projeto de carreira.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS DO CURSO:
  • Desenvolver a visão estratégica do aluno.
  • Desenvolver habilidades básicas de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder.
  • Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções on-/line
  • Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital
  • Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente para a obtenção de resultados no ambiente web
A QUEM SE DESTINA:
  • Profissionais graduados que tenham, no mínimo, cinco anos de experiência nas suas áreas de atuação
  • Profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Branding, Relações Públicas e Publicidade, Designers, Profissionais de Tecnologia da Informação
  • Profissionais de outras áreas que queiram expandir seus conhecimentos de Comunicação e Marketing no ambiente virtual
  • DISCIPLINAS:
    • Gestão de Pessoas
    • Negociação e Administração de Conflitos
    • Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
    • Gestão Estratégica
    • Economia Empresarial
    • Matemática Financeira
    • Contabilidade Financeira
    • Marketing
    • Jogos de Negócios
    • Planejamento Estratégico de Marketing Digital
    • Gestão de Marca e Reputação Corporativa
    • Gestão de Conteúdo
    • Marketing de Busca
    • Gestão de Tecnologias Digitais
    • Experiências do internauta: uso e Acessos aos Serviços Online
    • Mobile Marketing
    • Gestão de Mídias Sociais
    • Desenvolvimento de Carreira
    Carga Horária



    Aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 17h40.

    CORPO DOCENTE:

    O corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas, titulados por grandes escolas nacionais e internacionais. Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresenta.

      CONHEÇA OS MÓDULOS INTERNACIONAIS DESENVOLVIDOS PARA ALUNOS DO MBA FGV: