MBA Marketing
OBJETIVO:
  • Desenvolver visão estratégica e capacidades de gerenciamento. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
A QUEM SE DESTINA:
  • Profissionais cujo ponto atingido em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica. Profissionais que sintam necessidade de reciclagem.
  • Profissionais que aspirem a cargos executivos em suas empresas e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos de economia, gerência, finanças e pessoas.
  • Possuidores de diploma de cursos de graduação, que queiram atingir novos níveis de formação acadêmica, para garantia da competitividade da Empresa.
DISCIPLINAS:
  • Gestão de Pessoas
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
  • Gestão Estratégica
  • Economia Empresarial
  • Matemática Financeira
  • Contabilidade Financeira
  • Marketing
  • Jogos de Negócios
  • Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação
  • Finanças Corporativas
  • Direito Empresarial para Gestores
  • Gestão da Qualidade e Processos
  • Ética e Sustentabilidade
  • Gestão de Serviços e Endomarketing
  • Orçamento e Controle
  • Plano de Negócios
  • Desenvolvimento de Carreira
  • Elaboração de TCC – Gestão Empresarial
Carga Horária



  • Aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 17h40.
CORPO DOCENTE:
  • O corpo Docente e de Coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas, titulados por grandes escolas nacionais e internacionais. Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresenta.
COORDENAÇÃO:
  • Prof. Ana Maria Viegas Reis
CONHEÇA OS MÓDULOS INTERNACIONAIS DESENVOLVIDOS PARA ALUNOS DO MBA FGV: