MBA Marketing
OBJETIVO:
  • Aperfeiçoar a comunicação escrita em propostas profissionais, relembrar ferramentas importantes de coesão e coerência textuais e retomar aspectos característicos da comunicação corporativa.
A QUEM SE DESTINA:
  • Gerentes, supervisores e funcionários que se comunicam por meio da redação e mantêm relacionamentos internos com outras áreas, equipes e gestores ou utilizam o meio para relacionamentos externos com clientes, órgãos oficiais e fornecedores.
DISCIPLINAS:
  • A Comunicação como Processo
  • A Comunicação como Instrumento nas Organizações
  • Tratamento e fluxo da informação
  • A comunicação verbal: a linguagem e a competência
  • Ação e Interação: cadeia comunicativa
  • A comunicação oral: especificidades e instrumentos facilitadores
  • A comunicação escrita: formulação e registro de idéias
  • O texto organizacional e as situações de Comunicação
Carga Horária



INVESTIMENTO Niterói:
  • Sem Informação
  • Parcelamento em (Sem Informação)
  • Forma de pagamento: cheque
  • * Consulte-nos sobre outras formas de parcelamento. Descontos não cumulativos.